Cartilha do Seminário Rio+20 em questão: a agenda do capital na perspectiva dos movimentos sociais e do pensamento crítico

O Fórum Comunitário do Porto participou, nos dias 26 e 27 de abril de 2012, do Seminário Rio+20 em questão: a agenda do capital na perspectiva dos movimentos sociais e do pensamento crítico. O evento foi realizado na Unirio e contou com a participação de movimentos sociais e universidades, tendo como objetivo debater e denunciar as consequências socioambientais do modelo de desenvolvimento capitalista em curso e reafirmado pela Rio+20, modelo este baseado na expropriação sob todas as formas. Nas mesas estiveram presentes o Sr. Bené, morador da Providência, e a Prof.ª Isabel Cardoso, do Serviço Social da UERJ e membro do FCP. Também participamos das atividades que se seguiram às mesas para a redação coletiva dos textos que compõem o documento.
Divulgamos, então, o documento final produzido como decorrência do encontro, onde estão presentes o aporte teórico que norteou o seminário e os relatos das mesas e debates. Leiam e divulguem em suas redes!
Fotos do evento no Flickr do FCP
Anúncios

0 Responses to “Cartilha do Seminário Rio+20 em questão: a agenda do capital na perspectiva dos movimentos sociais e do pensamento crítico”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




FCP no Twitter

Flickr FCP

Mesa 5 – Transformações urbanas e resistências

Mesa 5 – Transformações urbanas e resistências

Mesa 5 – Transformações urbanas e resistências

Mais fotos

Categorias

Estatísticas do blog

  • 37,153 Visualizações

%d blogueiros gostam disto: